De início comprei o cadeirão por dois motivos:
1- Não aguentava mais a dor nas costas;
2- Não aguentava mais as lambanças com comidas no carrinho, aff...
No cadeirão a criança poderá ficar próxima da família e assim observar o que acontece durante as refeições, pode ter certeza que ela também irá solicitar a refeição dela e o talher dela. Uma das formas que a criança aprende é através da imitação e no cadeirão ( já sentadinha no espaço que é dela e com uma visão geral) ela verá como se comportar através do exemplo da família. Quando a criança apresentar algum comportamento não aceitável durante as refeições, os pais precisam corrigir e estimular os padrões corretos. Nesta fase a criança ainda não sabe distinguir o certo do errado, no entanto o cadeirão poderá oferecer várias oportunidades para ensinar a criança padrões de comportamentos e diversas habilidades básicas durante a alimentação. Mas gente, com cuidado e muita paciência, pois não é hora para estresse, hein!!
Fora que a baguncinha ficará mais controlada, suja um lugarzinho só, as cadeiras geralmente são fáceis de limpar e a criança fica super segura.
Dê uma olhadinha no cadeirão da Melissa. Ela amou!
Gostei muito desse modelo, pois é um tamanho legal, confortável para a criança, cabe na mesa assim ela fica juntinho da gente, é bem segura e estável, possui cinto de segurança de 5 pontos, o que é bem bacana para o bebê que não consegue se sentar sozinho, a bandeja é removível, possui trava de segurança e é super fácil de fechar e guardar.
Agora apreciem fotos da minha pequena aproveitando seu novo brinquedinho!
É isso então mamães, comprem um cadeirão!!!! Beijinhos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário